
Após o vereador Jamerson Ferreira usar a tribuna na noite de hoje (26) para afirmar que a culpa dos problemas da cidade eram dos vereadores frouxos que existem naquela Casa Legislativa, foi quando Davi Maia usou a palavra e exigiu que o colega Jamerson Ferreira respeitasse os colegas vereadores, e que se ele quisesse aparecer colocasse uma melancia na cabeça e um nariz de palhaço.
Davi ainda insinuou que o colega não cumpria as promessas que fazia, mas que ele sim, e que era base da gestão municipal, mas que nunca deixou de lutar pelos anseios populares, e não irá deixar até o fim do seu mandato.
Jamerson ainda chegou a dizer que o vereador só balança a cabeça para o poder executivo, e que a vereadora Nega Fofa que precisou por motivos superiores se ausentar da sessão, não fazia falta naquele local. Por outro lado, Davi voltou a pedir respeito ao vereador, e reforçou que aquela era uma casa para discursões em prol da população e não para bate boca entre os pares.
O vereador José Gonçalves ainda usou a palavra para rechaçar as últimas manchetes envolvendo a Câmara Municipal, e reforçou sua luta em defesa dos servidores públicos e outros assuntos que são de interesse das minorias, o que para devia ser destaque na imprensa em relação ao trabalho dos parlamentares, e não atitudes impensadas e ataques entre eles.
Por Assessoria
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°