O deputado federal Romero Rodrigues (PSC) negou que a relação com o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressitas) esteja abalada. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Romero revelou o 'perdão' a família Ribeiro após as confusões no PSD e não descartou uma possível pretensão a se candidatar a prefeito de Campina Grande.
"Eu tenho uma boa relação com Aguinaldo, não vou mentir. Hoje a gente tem uma relação tranquila serena, por isso que eu citei inclusive, citei que essa questão do PSD tá superada. Não vou guardar mágoa, rancor nem ressentimento porque não existe esse tipo de coisa no meu coração", disse em entrevista ao programa de rádio.
Romero externou insatisfação após a senadora Daniella Ribeiro ter assumido a sigla no estado e ele, como filiado, não ter sido informado. À época, ele chegou a dizer que tinha sido "traído".
Por Patosonline.com
Com informações de ClickPB
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°