
Os familiares do senhor José Carlos Lira de Farias, residente no bairro Santa Clara, aqui em Patos, estão com uma campanha para custear a compra de uma cadeira de rodas adaptada para pessoas tetraplégicas.
José Carlos, mais conhecido por "Carlin", tem travado uma batalha pela vida há cerca de um ano. Ele passou por um procedimento para retirada de pedras vesiculares de um dos ductos das vias biliares, no Hospital de Trauma em Campina Grande. No entanto, nesse meio termo a família foi informada pela unidade hospitalar que ele havia sofrido uma convulsão e uma parada cardíaca, que, consequentemente, causou uma anoxia cerebral (falta de oxigenação no cérebro), e o mesmo acabou ficando tetraplégico, sem falar ou ter nenhuma cognição mental
Após um período de recuperação, José Carlos teve notável evolução e já consegue ficar em cadeira de rodas. No entanto, a cadeira de rodas adaptada especificamente para sua necessidade custa cerca de R$ 4 mil, um valor que a família não tem no momento.
Com a aquisição da cadeira, José Carlos terá uma melhora de vida significativa, permitindo:
A família decidiu criar uma vaquinha solidária para conseguir comprar a cadeira. Quem se sensibilizar e quiser ajudar, pode doar qualquer valor através da chave PIX: 03504698497 – José Carlos Lira de Farias; ou entrar em contato com sua filha Jennifer pelo WhatsApp: (83) 99113-5608.

Por Patosonline.com
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos Mín. 23° Máx. 37°