Sexta, 27 de Junho de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dra Monnara
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Coolab Creative
Policial Policial

Polícia Militar prende homem acusado de peculato, em São José do Bonfim

A prisão se deu na Agrovila do sítio Tubarão, em São José do Bonfim.

28/09/2023 às 22h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Compartilhe:
Polícia Militar prende homem acusado de peculato, em São José do Bonfim

Na tarde desta quinta-feira (28), policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM realizaram a prisão de um homem de 48 anos acusado de peculato. A prisão se deu na Agrovila do sítio Tubarão, em São José do Bonfim.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os policiais faziam rondas de rotina na zona rural de São José do Bonfim quando receberam a informação de que existia um mandado de prisão em aberto contra um homem que estava na localidade, pelo crime de peculato. O mandado era oriundo da Justiça Federal da Comarca de Patos.

O suspeito não esboçou reação e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Patos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Continua após a publicidade
Coolab Creative
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 20°C
Seg 32°C 20°C
Ter 30°C 21°C
Qua 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras