
O cantor e compositor patoense Pedro Carpelli, lança nesta sexta-feira, 29 de setembro, uma música inédita gravada com a "Rainha da Sofrência", Marília Mendonça.
A canção, intitulada "Amante, Atual e Ex", é uma das últimas gravações inéditas de Marília e seria o próximo projeto a ser lançado pela cantora antes do trágico acidente aéreo que a vitimou em novembro de 2021. A história por trás dessa música é um tanto quanto interessante.
Pedro Carpelli teve a oportunidade de gravar o single com Marília Mendonça após ganhar um bingo realizado pela cantora em maio de 2018, entre os compositores que participaram das audições para o seu DVD na época.
Cinco anos depois, esse sonho se tornou realidade.
"É com o coração cheio de gratidão, que depois de 5 anos, esse grande sonho se tornará real. Não da forma que eu esperava, pois queria ela aqui conosco neste momento, maravilhosa como ela sempre foi! Obrigado @mariliamendoncacantora de onde você estiver sei que vai sentir essa energia e o carinho de todos os fãs que serão homenageados nessa canção! Amante, Atual e Ex essa moda que você tanto amava e que escolhemos para cantar juntos! De todo coração espero que gostem!", escreveu Pedro Carpelli nas redes sociais.
A música já está disponível em todas as plataformas de áudio e o vídeoclipe será lançado no YouTube às 14h de hoje, em seu canal.
Cantor e compositor nascido em Patos, na Paraíba, Pedro Carpelli iniciou sua carreira aos 16 anos, em barzinhos da cidade. Hoje, com quase 15 anos de carreira, já acumula grandes conquistas musicais.
Como compositor, tem músicas gravadas por artistas nacionais como: Gabriel Diniz, Mano Walter, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Eduarda Brasil, Magníficos, entre vários outros, além de ser autor de um dos hits do Brasil em 2018, o "JURAMENTO DO DEDINHO", sucesso na voz de Mano Walter.
Como cantor, já soma grandes e importantes participações em show, a exemplo de: Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Naiara Azevedo, Mano Walter, entre outros.
Seu primeiro single de expressão foi "NOVA YORK", música de composição do mesmo com a participação do saudoso Gabriel Diniz. Agora, ele já se encaminha para o seu segundo single, desta vez, com a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°