
Finalizando o processo preparatório para as Eleições dos Conselhos Tutelares 2023, representantes do município de Patos que vão atuar como suporte técnico no dia 1º de outubro, receberam nesta manhã (29) no Núcleo de Voto Informatizado – NVI, procedimentos que deverão ser adotados caso haja necessidade de efetuar alguma incidente em urna eletrônica de votação, e a realização dos testes de funcionamento pleno das urnas eletrônicas.
Realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB, com acompanhamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, o treinamento foi ministrado pelo Chefe do NVI, Geraldo Paulino, com foco principal na transferência das mídias da urna com falhas para a urna eletrônica de reserva, permitindo o rápido manejo de um possível problema e a continuidade da votação.
Samyr Xavier, presidente do CMDCA, esteve presente no treinamento e testes das urnas, expõe a importância destes momentos preparatórios, que teve início com a capacitação de presidentes e mesários das sessões, para que as eleições possam transcorrer da melhor maneira.
Coordecom
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos Mín. 23° Máx. 37°