
Um idoso por nome de Antonio de Sousa, de 66 anos, conhecido popularmente por “Antônio de Danda”, morreu neste sábado (30) após se envolver em um acidente de moto no sítio Nicó, na rodovia estadual PB-382, estrada que liga São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, à Serra Grande, no Vale do Piancó.
Conforme informações de familiares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar, os profissionais detectaram que o idoso já havia morrido.
O corpo de seu Antonio foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia e ainda neste sábado (30) foi liberado para os atos fúnebres.
Seu Antonio de Danda era um homem bastante conhecido em São José de Piranhas. O corpo foi velado na Central de Velórios São Vicente de Paula e o sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (1º).
Ainda não se sabe a causa do acidente.

Fonte: Diário do Sertão
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Operação Força Total intensifica policiamento na região de Teixeira e em outros municípios atendidos pelo 3º BPM
PRF ALERTA Operação Finados 2026: PRF intensifica fiscalização no final de semana prolongado nas rodovias da Paraíba Mín. 23° Máx. 37°