
O Hospital do Bem deu início às atividades do Outubro Rosa nesta segunda-feira, dia 2. Este mês será marcado por uma série de iniciativas voltadas à conscientização sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama. Além disso, na ocasião, foi celebrado o quinto aniversário de atuação do Hospital do Bem, uma unidade oncológica que acolhe e assiste pacientes com câncer do sertão.
A cerimônia de abertura do Outubro Rosa contou com a participação especial dos médicos mastologistas Ana Rita e Thiago Pereira, que falaram sobre a importância do Outubro Rosa, destacando a importância dos cuidados preventivos e do autoexame como ferramentas vitais na luta contra o câncer de mama.
Os pacientes presentes puderam participar de dinâmicas interativas e sessões de musicoterapia com alunos do curso de Psicologia da UNIFIP, proporcionando um ambiente acolhedor e inclusivo para todos aqueles que enfrentam a jordana do câncer.
As ações do Outubro Rosa no Hospital do Bem e no Hospital Regional de Patos serão realizadas ao longo do mês, buscando alcançar um público mais amplo e promovendo a conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.





Patosonline.com
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos Mín. 23° Máx. 37°