
Uma família da cidade de São Mamede, localizada na região metropolitana de Patos, está em busca de informações sobre o paradeiro de João Batista de Medeiros, de 67 anos, conhecido na comunidade como João de Tereza. O idoso desapareceu na noite de segunda-feira, 2 de outubro, e desde então não foi mais visto.
De acordo com relatos da família, João de Tereza saiu de casa na segunda-feira à noite em sua bicicleta. Ele estava portando uma bíblia, seus documentos pessoais e o carregador do celular. No entanto, desde então, não retornou e não fez contato com seus familiares, gerando grande preocupação entre seus entes queridos.
A família está pedindo a colaboração da comunidade e das autoridades locais para ajudar a localizar o idoso desaparecido. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de João de Tereza é extremamente importante neste momento difícil. A família disponibilizou os telefones: (83) 98661-7836 e (83) 98844-2215, para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o idoso possa entrar em contato.
A família e amigos pedem à comunidade que fique atenta e ajude a compartilhar informações sobre o desaparecimento de João de Tereza, na esperança de que ele possa ser localizado em breve.

Por Patosonline.com
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°