
Nessa terça-feira, dia 03 de outubro, o município de São José do Bonfim esteve participando do Simpósio de Mitigação dos Impactos da Seca e Estiagem.
Estiveram representando o município, o integrante da Secretaria de Agricultura, Giovanni Ferreira, a coordenadora do Departamento das Mulheres do município, Lindaci Daniel, e Willian Diniz, agente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
O evento que aconteceu no Centro de Formação de Educadores de Campina Grande, e que foi promovido pela Diretoria Executiva de Proteção e pela Defesa Civil da Paraíba, teve como objetivo discutir o fenômeno climático El Niño e seus efeitos sobre a situação da seca e estiagem que atingem nosso estado por vários meses durante o ano, e também mostrar como se pode enfrentar esse período de escassez hídrica no estado, dentro de algumas inovações, planejamento e políticas públicas no combate a seca.



Por Assessoria
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03) Mín. 22° Máx. 37°