O Secretário de Saúde da Prefeitura de Patos, Umberto Joubert, explicou nesta quarta-feira, 15, ao repórter Higo de Figueiredo, os problemas relacionados a Central de Marcação de Consultas e o atendimento aos pacientes no Centro de Saúde Frei Damião.
Segundo o secretário, o município tem enfrentado problemas na substituição de profissionais do setor de cardiologia e outras especialidades, pois os médicos da cidade de Patos que atendiam no Frei Damião pediram demissão recentemente.
Umberto Joubert justificou que tem procurado médicos em outros municípios da região, uma vez que não tem encontrado interesse nos médicos da cidade de Patos, em atender no Frei Damião.
O gestor também comentou a alta demanda de pacientes que procuram aquele centro, oriunda de Patos e outros municípios da região. Ouça as palavras do secretário Umberto Joubert;
Patosonline.com/Áudio-(Higo de Figueiredo-Rádio Espinharas)
24 ANOS EM 2 Prefeito Jacob anuncia reformulação do Distrito Industrial de Patos e promete acelerar desenvolvimento nos próximos meses: “Vamos fazer algo parecido com o que JK fez em Brasília”
FALTA DE ÁGUA Moradores relatam falta d’água há vários dias nos bairros Itatiunga e Morada do Sol, em Patos; Cagepa diz que obstrução foi identificada e abastecimento está sendo restabelecido
LUTO! Jovem de 19 anos morre no Hospital Regional de Patos após complicações de saúde
Eleições 2026 Região Metropolitana de João Pessoa possui mais de 957 mil eleitores
LUTO! Familiares comunicam falecimento de patoense Wendell Alves de Sousa, aos 53 anos, em Manaus
RELIGIÃO Missa de 30 dias será celebrada em memória de Darcílio Guedes da Silva, pai de Deusiram e Deusimar, em Patos
REUNIÃO Junto do povo: Professor Jacob participa de reunião comunitária no Noé Trajano e dialoga com moradores sobre demandas locais
ELEIÇÕES 2026 Cadastro eleitoral entra na reta final e Central de Atendimento ao Eleitor em Patos amplia horário até 6 de maio
São João 2026 Prefeitura de Patos anuncia programação do Terreirinho do Forró 2026. Confira! Mín. 22° Máx. 32°