
Na última sessão ordinária do município de Patos, o vereador Jamerson Ferreira falou sobre a carência de efetivo de guardas de segurança e a necessidade de reforço na equipe da Superintendência de Trânsito e Transporte (STTrans). Com uma população de aproximadamente 108 mil habitantes, conforme o último censo demográfico, a cidade conta apenas com oito guardas municipais em seu quadro, segundo o vereador.
Jamerson destacou que outras outros municípios com números similares ou até menores de habitantes, possuem o dobro ou até mesmo o triplo do efetivo de guardas de segurança que a cidade de Patos: "Isso é uma vergonha", destacou o vereador.
Além disso, o vereador lamenta a falta de efetivos da própria STTrans, onde, segundo ele, há muita gente trabalhando internamente. Jamerson destacou sua preocupação, pois na cidade de Patos há alguns lugares que estão se tornando propícios para o consumo e tráfico de drogas. Essa não é a primeira vez que o vereador traz essa preocupação à Câmara, e por isso reforça essa questão do aumento de seguranças efetivos na cidade, tendo em vista a quantidade de habitantes.
Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°