
Por volta das 16h desta quarta-feira, 4 de outubro, um veículo da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) se envolveu em um acidente de trânsito na BR-361, próximo ao município de Olho d'Água, no Vale do Piancó.
O veículo da Cagepa, modelo Renault Duster, pertencente a Regional das Espinharas, estava sendo conduzido por um funcionário identificado inicialmente como Genival, que estava desempenhando suas funções de coleta de amostras no escritório da companhia, em Piancó, a serem levadas para análise no laboratório em Patos.
No momento em que retornava, o condutor acabou perdendo o controle e capotando em um barranco.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionada e prestou assistência ao funcionário da Cagepa. A vítima foi transportada para o Complexo Hospitalar Regional de Patos para avaliação médica, mas passa bem.




Por Patosonline.com
Com informações do Blog do Jordan Bezerra
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°