
Após o apelo feito ao Patosonline pela senhora Ediluza Queiroz, residente no município de Teixeira-PB, para tentar localizar um aparelho celular que foi deixado em uma lanchonete no Centro de Patos, o smartphone foi devolvido na Delegacia de Polícia Civil de Patos na tarde desta quinta-feira (05).
Edileuza havia acabado de comprar o celular, modelo Samsung A04S, no valor de R$ 749,00, em uma loja na Avenida Sólon de Lucena, e foi até uma lanchonete juntamente com uma amiga, por volta das 10h de hoje. Após sair do local e andar alguns metros, a mesma se deu conta que havia deixado a sacola com o celular em cima do balcão da lanchonete. No entanto, ao retornar para buscar, não encontrou mais o aparelho.
Ediluza solicitou acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e constatou que a sacola do celular havia sido levada por um homem que estava no interior da lanchonete.
Após a divulgação do caso nas redes sociais, a pessoa agiu de boa fé e devolveu o aparelho na Delegacia. Em contato com o Patosonline, o policial Rafael da Civil informou que a proprietária que perdeu o celular pode se dirigir até o local e levar a Nota Fiscal do produto para fazer a retirada.
Por Patosonline.com
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°