
Na noite da última quinta-feira (5), mais um crime de violência foi registrado no bairro Mandacaru, em João Pessoa, quando um homem identificado como Antônio Edson Mendes da Silva, de 56 anos, foi brutalmente assassinado com cinco tiros na cabeça. A vítima foi surpreendida por um grupo armado que chegou e disparou à queima-roupa, ceifando sua vida de forma brutal.
O assassinato ganha contornos ainda mais perturbadores devido à presença de um bilhete deixado próximo ao corpo de Antônio Edson. O bilhete continha a mensagem "estuprador é bala". Esta mesma linha de ameaça foi utilizada em um homicídio anterior ocorrido no mesmo bairro na última terça-feira (4), quando um bilhete semelhante declarava que "talarico é bala".
A polícia informou que Antônio Edson não tinha histórico policial e não estava envolvido com o tráfico de drogas. Testemunhas revelaram que ele enfrentava um período difícil, tendo perdido a esposa no ano passado e desenvolvido uma dependência do alcoolismo.
As autoridades estão investigando a possibilidade de que um grupo criminoso esteja atuando no bairro com o objetivo de instilar medo na comunidade. Até o momento, nenhum suspeito foi preso em relação a esses crimes, e a polícia continua trabalhando para identificar e capturar os responsáveis.
Por Patosonline.com
Com informações do Portal Correio
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°