A mãe de uma adolescente de 14 anos denunciou um vereador de Conde, município da Grande João Pessoa, por estupro e oferecimento de dinheiro para manter novas relações sexuais contra a menor de idade. O caso foi denunciado à Polícia Civil e a própria adolescente gravou o que seria um oferecimento de dinheiro para que os dois voltassem a manter relações sexuais.
Em áudio divulgado por um programa de rádio, o vereador prometeu dinheiro para que a vítima pudesse comprar lanches da semana e ajudar uma irmã. Em troca, ele teria pedido que a jovem se dispusesse a ter relações sexuais com ele. A Polícia Civil não confirmou a identidade do vereador investigado.
Olhe, é a última vez, o acordo não foi esse? Só dessa vez, negócio de dez minutos. Vou comprar teus negócios. Vou te ajudar e ainda mais, toda semana vou te dar um dinheirinho para tu comprar teu lanche. Você já tem R$ 100 e pode comprar seu lanche da semana. Você e sua irmã, que você vai ajudar sua irmã. E aí, tá feito? Vai não?”, diz o vereador no suposto oferecimento do dinheiro.
Na entrevista, a mãe da adolescente informou que o primeiro encontro sexual entre o vereador e a menor de idade teria acontecido em Goiana, Pernambuco. Após a menina informar sobre o estupro aos familiares, eles resolveram denunciar o caso à Polícia Civil.
Ela detalhou o ato criminoso, como tudo aconteceu. Ele voltou e tentou abusar dela novamente oferecendo por dinheiro”, explicou a mãe durante entrevista.
Fonte: ClickPB
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°