
Na manhã desta sexta-feira (6), um homem de 44 anos, residente no bairro do Mutirão, na cidade de Sousa, no Alto Sertão paraibano, foi preso sob a suspeita de ter agredido sua esposa, de 36 anos, com um cabo de vassoura, além de ter cometido um ato cruel ao enforcar um cachorro.
De acordo com informações, o suspeito alegou que sua companheira não estava repassando o dinheiro que ele teria depositado em sua conta bancária, o que teria motivado a prática da violência doméstica.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a veracidade dos delitos cometidos pelo indivíduo. Imediatamente, o suspeito recebeu voz de prisão por sua conduta.
Durante a investigação, a mulher apresentou um vídeo à polícia no qual ela registrou seu companheiro matando o cão, asfixiando-o com uma corda amarrada a um tronco. Segundo a vítima, o cachorro pertencia ao vizinho, e o motivo do assassinato do animal teria sido o fato de ele latir em frente à residência.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com sua companheira, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A Polícia Militar informou que a guarnição solicitou à diretora de uma ONG que trabalha em defesa dos animais que comparecesse à delegacia para se inteirar do caso de maus-tratos ao cachorro.
O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes dos crimes cometidos, e a justiça tomará as providências necessárias em relação ao ex-presidiário.

Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°