CLEVER
Quinta, 25 de Junho de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Regional Regional

Mãe d´Água ganha novo espaço para recreação, lazer e convívio social

08/10/2023 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Depois de realizar o grande sonho de ver sua rua pavimentada, os moradores da Rua Genésio Domingues da Silva, mais conhecida como Baixada, se preparam para presenciar o início da construção de mais um sonho. Trata-se da tão sonhada e esperada “Praça da Baixada”, um espaço novo, construído no coração da cidade e equipado com infraestrutura pensada e projetada para atender a demanda da população.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Praça da Baixada terá em sua nomeação uma homenagem ao saudoso Alírio Monteiro e será uma área para ofertar aos munícipes um novo espaço para recreação, lazer, convívio social e cuidado com a saúde também. O espaço contará com área verde, quadra de areia, equipamentos de academia, iluminação adequada e os espaços onde os amigos e as famílias poderão sentar e desfrutar da beleza do local.

De acordo com o prefeito Francisco Cirino, que também sonhou junto com a população a realização deste projeto, a ordem de serviço para o início da obra já foi assinada e as primeiras ações para o início da construção já devem ser efetuadas a partir desta segunda-feira, dia 09 de outubro.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 33°C 20°C
Seg 34°C 18°C
Ter 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras