
Na noite deste domingo (08), um tiroteio na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba, resultou em uma pessoa ferida. O fato ocorreu por volta das 23h30, quando quatro suspeitos a bordo de duas motocicletas chegaram à rua Manoel Rufino, no Bairro Campo Novo, e abriram fogo contra José Carlos Ferreira, que estava sentado na calçada de sua casa.
A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, que atingiram suas pernas e abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros a José Carlos Ferreira, encaminhando-o para o Hospital da cidade. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Patos, onde recebeu tratamento médico e, segundo informações, seu estado de saúde é estável.
Testemunhas relataram ter ouvido mais de 20 tiros durante a ação, e observaram que além dos motociclistas envolvidos nos disparos, outros suspeitos foram vistos nas proximidades. Todos os envolvidos fugiram do local após os disparos.
A Polícia Militar compareceu à cena do crime e acredita que o caso possa estar relacionado ao tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso no caso, e as investigações continuam em andamento para identificar os responsáveis pelo tiroteio.
Por Patosonline.com
Com informações do Vale News PB
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°