
Acabou a passagem de Felipe Surian como técnico do Botafogo-PB. O clube confirmou nesta terça-feira (10) que o treinador não faz parte dos planos para a próxima temporada. O agora ex-comandante botafoguense sai do clube com um aproveitamento de 47,8% dos pontos, já excluindo os dois jogos em que não comandou a equipe, pois estava suspenso.
Surian chegou ao Botafogo-PB após o fracasso no Campeonato Paraibano, em que o clube foi eliminado na semifinal da competição com uma goleada para o Sousa por 5 a 1. Ele recebeu a missão de ajudar na reformulação do elenco e pelo menos se manter na Série C. Conseguiu formar um time competitivo, que fez uma primeira fase regular, estando sempre no G-8, mas foi mal juntamente com os atletas no quadrangular do acesso.
O técnico comandou o Belo, efetivamente, em 23 partidas, somando oito vitórias, nove empates e seis derrotas. De fora do campo, suspenso em duas ocasiões, viu sua comissão ser derrotada duas vezes com o time.
Fonte: ge PB
Paraibano 2026 Botafogo-PB confirma estreia no Paraibano contra o Esporte de Patos, no Almeidão
Copinha 2026 Esporte de Patos se despede da Copinha 2026 contra o Barra-SC nesta sexta-feira (9)
Novo comandante Alessandro Telles substitui Leandro Campos no comando do Sousa
Destaque Sócio torcedor chega a 200 adesões em duas semanas e já é a segunda maior receita do Nacional de Patos
Reforço Botafogo-PB avança em negociações por Nenê e crê em desfecho positivo
Mudança Clássico amistoso entre Nacional e Esporte tem horário antecipado no José Cavalcanti
Jiu-Jitsu Patos recebe a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Copinha Confiança de Sapé perde para o Fortaleza e fica fora do mata-mata da Copinha
Amistoso Pontos de venda e valores dos ingressos são definidos para clássico amistoso entre Nacional e Esporte Mín. 22° Máx. 36°