Pela terceira vez em um período relativamente curto, a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), localizada no bairro São Sebastião, em Patos, foi alvo de uma tentativa de furto. O diretor da unidade, João Albuquerque, falou sobre a situação com a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM.
O incidente recente ocorreu quando um indivíduo tentou invadir a sede do SAMU, com a aparente intenção de furtar bens valiosos pertencentes à instituição, e essa foi a terceira vez que isso ocorreu, de acordo com o diretor da unidade. Em todas as ocasiões, os incidentes foram devidamente registrados através de Boletins de Ocorrência.
Desta vez, o intruso visava roubar aparelhos de ar-condicionado, no entanto, ele não conseguiu realizar seu intento criminoso. O diretor do SAMU, João Albuquerque, destacou que o invasor parece ser um indivíduo conhecido na vizinhança, de acordo com informações da comunidade local.
Ele deixou claro que não poupará esforços em buscar as autoridades de segurança pública para identificar e prender o responsável por essas tentativas de furto.
Patosonline.com
Áudio: Wânia Nóbrega - Rádio Espinharas FM
Mín. 22° Máx. 37°