
A Prefeitura de Patos publicou, nesta terça-feira, dia 10, o decreto n° 67/2023, que estabelece ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Municipal.
Sendo assim, fica declarado ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dias 13 e 23 de Outubro e 3 de Novembro.
As datas são em virtudes das comemorações do dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida (12 de Outubro), ao aniversário de Patos (24 de Outubro) e 2 de Novembro (Dia de Finados).
O ponto facultativo não se aplica aos órgãos e serviços essenciais, tais como: STTRANS, Guarda Civil Municipal, SAMU, UPA Otávio Pires de Lacerda e UPA João Bosco de Araújo, assim como aos mercados públicos municipais e ao Matadouro por serem importantes instrumentos econômicos da edilidade.
Coordecom
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos Mín. 23° Máx. 37°