
Nesta terça-feira, 10 de outubro, o Grupo Nossa Senhora de Fátima, ao qual está inserido a Kairós Segurança, emitiu uma nota sobre o assalto ocorrido a um carro-forte da empresa no início da tarde de ontem (10), na rodovia estadual PE-275, entre a cidade de Brejinho e o Povoado de Placas de Piedade, no sentido Teixeira, na divisa com a Paraíba.
Confira abaixo o texto na íntegra:
O Grupo Nossa Senhora de Fátima, holding que controla a Kairós Segurança, vem a público trazer esclarecimentos sobre fato ocorrido nesta terça-feira (10/10), com um dos carro-forte de sua frota.
O incidente que ocorreu na rodovia PE-275, na cidade de Brejinho (PE), divisa com o estado da Paraíba, não deixou vítimas, portanto não houve nenhuma baixa em nossa guarnição, e que tão logo o fato ocorreu, uma equipe se destacou até o local para tomar todas as providências cabíveis e oferecer o suporte necessário aos vigilantes e fieis que estavam na viatura.
Informamos ainda que nossa seguradora foi acionada de forma imediata e todas as diligências estão sendo tomadas para evitar maiores danos a nós e aos nossos clientes no menor intervalo de tempo possível.
Importante destacar que essa é a quarta ocorrência que se repete no mesmo local com veículos da Kairós Segurança em menos de um ano.
Permanecemos aguardando respostas dessa e das ocorrências anteriores por parte das forças de segurança pública, que devem empenhar inteligência e estrutura para solucionar as investigações em curso e punir os envolvidos.
Aguardamos que se estabeleça a verdade dos fatos e que os culpados possam ser identificados e punidos com todo o rigor da lei. Por fim, ressaltamos que o Grupo NSF atua há 24 anos no mercado de facilites e segurança, sendo referência em qualidade, responsabilidade social e corporativa e ética. Atuando de forma ágil e segura para preservar vidas e transportar valores com segurança.
João Pessoa, 10 de outubro de 2023.
Kairós Segurança
Patosonline.com
ARTISAN EM PATOS Artisan Home Boutique é inaugurada em Patos e chega ao Sertão com proposta de requinte, exclusividade e inovação
EXPERIÊNCIA COPAUTO Jeep e Ram Copauto são apresentadas em noite de celebração e tradição em Patos; Grupo Copauto inaugura nova experiência automotiva no Sertão
A atmosfera única que só a Libertadores consegue criar
SORTUDO Lotérica São Judas Tadeu, em Patos, premia aposta com mais de R$ 4,4 milhões na Lotofácil da Independência
DESTAQUE NACIONAL Após título estadual, estudante de São José de Espinharas conquista bronze nos Jogos Escolares Brasileiros
INAUGURAÇÃO EM PATOS É Hoje: CFC Frango no Balde inaugura segunda unidade em Patos nesta terça-feira (15)
NEGATIVA BENEFÍCIO Patoense denuncia terceira negativa de benefício do INSS após perícia em Patos; órgão afirma que não havia critérios técnicos para prorrogação
CULTURA INGLESA RUN Cultura Inglesa Run movimenta Patos com corrida, caminhada e diversão para toda a família no dia 12 de setembro
XXII TORNEIO ATIVO Patos recebe XXII Torneio Ativo de Xadrez – Troféu Ranieri Araújo no dia 20 de setembro Mín. 23° Máx. 36°