Sexta, 27 de Junho de 2025
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Coolab Creative
Banner Hmais Onco
Banner Dra Monnara
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Policial Policial

Caminhão carregado de argamassa que seguia para Sousa, capota em rodovia de Pombal e motorista morre no local

O tenente Hélder do Corpo de Bombeiros de Pombal, conversou com o repórter João Alencar e deu detalhes da situação. Segundo ele, o motorista perdeu o controle do caminhão dentro da curva e caiu na ribanceira

11/10/2023 às 13h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto: João Alencar
Foto: João Alencar

Um caminhão carregado com argamassa, capotou no início da manhã desta quarta-feira (11), na rodovia estadual que dá acesso a Catolé do Rocha, em um local conhecido como ‘curva da maniçoba’, no município de Pombal, Sertão paraibano.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O condutor do veículo, identificado como Elton Jhon, de idade ainda não divulgada, que seguia de Mossoró-RN com destino à cidade de Sousa, não resistiu e morreu no local.

O tenente Hélder do Corpo de Bombeiros de Pombal, conversou com o repórter João Alencar e deu detalhes da situação. Segundo ele, o motorista perdeu o controle do caminhão dentro da curva e caiu na ribanceira. O SAMU compareceu e constatou o óbito da vítima.

Conforme o militar, uma perícia será feita pela Polícia Civil para saber quais foram as causas do acidente.

Foto: João Alencar
Foto: João Alencar

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 20°C
Seg 32°C 20°C
Ter 30°C 21°C
Qua 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras