
Um caminhão betoneira, carregado de concreto, tombou, na manhã desta terça-feira (10), na PB-400, próximo ao povoado de Mata Grande, em Conceição.
De acordo com informações de uma popular que passava pelo local, o motorista teria comentado que o carro perdeu forças na subida. Sem forças, o caminhão desceu de ré e tombou às margens da rodovia.
Por sorte, o motorista que ia sozinho nada sofreu.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, a informante disse que o motorista estava muito nervoso depois do acidente.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 37°