Nesta semana, a Câmara dos Deputados teve a honra de receber o embaixador de Israel, Daniel Zonshine, em um emocionante ato de solidariedade e apoio ao Estado de Israel, que enfrentou recentemente uma série de ataques terroristas. O encontro foi marcado por relatos dolorosos dos horrores que Israel enfrentou nos últimos dias.
Dentre os presentes, o deputado federal Cabo Gilberto (PL) representou o Estado da Paraíba e destacou o sentimento de honra em fazer parte deste momento de apoio à nação israelense. Nas redes sociais, o deputado expressou suas profundas preocupações com os eventos recentes.
O deputado Cabo Gilberto compartilhou em suas redes sociais:
“Momento de muita tristeza ouvir os relatos dos ataques terroristas que o país sofreu nos últimos dias. Sinto-me honrado em representar o Estado da Paraíba neste momento de apoio ao Estado de Israel”, disse o parlamentar.
Cabo Gilberto continuou: “Esses malditos terroristas invadiram Israel, assassinaram a sangue frio e de forma cruel mais de mil pessoas, incluindo idosos e crianças. Executaram famílias inteiras dentro das suas casas, decapitaram cerca de 40 bebês, estupraram, torturaram e mataram mulheres, sequestraram inúmeros civis. Muitas dessas execuções foram transmitidas ao vivo nas redes sociais das vítimas. Não há palavras para descrever a dor de Israel neste momento”.
Em sua postagem o parlamentar finalizou: “Estamos aguardando os membros deste desgoverno chamar o Hamas de terroristas, incluindo o presidente Lula que apoia esses grupos e aperta a mão do ditador sanguinário do Irã, que é o maior financiador dessas organizações terroristas, inclusive do Hamas. Que Deus todo poderoso abençoe o Estado de Israel e seja com eles mais uma vez”, finalizou o deputado.
Patosonline.com
Com informações do Instagram do deputado Cabo Gilberto
Mín. 24° Máx. 37°