Quinta, 29 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Governo da Paraíba promove 127 policiais e bombeiros a novas graduações

Os atos foram assinados e publicados em boletins institucionais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar

13/10/2023 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Secom-PB
Compartilhe:

O Governo da Paraíba promoveu, na última terça-feira (10), 98 policiais militares e 29 bombeiros militares em diversas graduações e quadros funcionais. Os atos foram assinados e publicados em boletins institucionais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar e fortalecem a política de ascensão e valorização dos recursos humanos das corporações.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na Polícia Militar, ao todo, 55 promoções ocorreram por critério de antiguidade e 43 por merecimento, nos quadros de praças combatentes, músicos e de apoio à saúde. A partir da publicação, a PM conta com 11 novos subtenentes, além de 43 policiais que chegam à graduação de 1º sargento, e 44 de 2º sargento.

No Corpo de Bombeiros Militar, foram oito policiais que passaram de subtenente à graduação de 1º sargento e 21 que ascenderam de 1º para 2º sargento.

Por Secom-PB

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Sex 37°C 22°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 39°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Ter 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras