Segunda, 06 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Cidade do Sol
Banner Brazaturo Patos
Policial Policial

Governo da Paraíba promove 127 policiais e bombeiros a novas graduações

Os atos foram assinados e publicados em boletins institucionais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar

13/10/2023 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Secom-PB
Compartilhe:

O Governo da Paraíba promoveu, na última terça-feira (10), 98 policiais militares e 29 bombeiros militares em diversas graduações e quadros funcionais. Os atos foram assinados e publicados em boletins institucionais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar e fortalecem a política de ascensão e valorização dos recursos humanos das corporações.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na Polícia Militar, ao todo, 55 promoções ocorreram por critério de antiguidade e 43 por merecimento, nos quadros de praças combatentes, músicos e de apoio à saúde. A partir da publicação, a PM conta com 11 novos subtenentes, além de 43 policiais que chegam à graduação de 1º sargento, e 44 de 2º sargento.

No Corpo de Bombeiros Militar, foram oito policiais que passaram de subtenente à graduação de 1º sargento e 21 que ascenderam de 1º para 2º sargento.

Por Secom-PB

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 32°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras