Um homem foi preso em flagrante em Campina Grande, na Paraíba, suspeito de estuprar uma criança de quatro anos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), no bairro Alto Branco, na casa da menina.
De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia do crime foi registrada pelos pais da vítima, que teriam convidado o suspeito para uma festa nessa quinta (12). Segundo a denúncia, o pai e a mãe da menina encontraram o homem tocando as partes íntimas da criança na sala da residência.
A família da menina acionaram a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. Após o depoimento dos pais criança, o delegado de plantão solicitou exames na vítima e no suspeito.
O homem aguarda audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal T5
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa Mín. 20° Máx. 32°