Policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM, prenderam um homem de 30 anos na noite deste sábado (14), em Teixeira, acusado de violência doméstica contra sua companheira. A agressão foi na residência da vítima, no bairro Pedra do Galo.
Os políciais foram acionados e ao chegarem no local encontraram a vitima, de 27 anos, com sangue no corpo e visivelmente abalada. Ela relatou aos policiais como foi a agressão por parte do acusado e com quem mantinha um relacionamento conjugal há sete anos. O casal tem dois filhos juntos.
De acordo com o relato da vítima, o agressor a contatou enquanto ela estava na casa de sua mãe, alegando que a amiga de sua filha estava na residência deles e convidando as crianças para brincar. No entanto, ao chegar em casa, o acusado, que aparentava estar sob efeito de álcool, começou a agredi-la fisicamente, desferindo socos e tentando estrangulá-la. Além disso, ele teria usado uma faca para ferir a mão direita de Brenda.
O acusado fugiu em direção ao Bairro Água Azul, para a casa do irmão. Os policiais seguiram imediatamente para lá e prenderam o mesmo em flagrante.
O agressor foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Mín. 23° Máx. 36°