O grupo Chapão da Verdade, composto pelos partidos Progressistas e PSD, em Patos, realizou na última sexa-feira, 13, na residência do pré-candidato, Maurição, mais uma reunião com a presença de diversos pré-candidatos a vereador, que pretendem disputar as eleições de 2024. Desta vez, apenas candidatos do Progressistas participaram do encontro.
De acordo com o líder do grupo e presidente do Progressistas, Gustavo Ramos, essa foi a primeira reunião separada dos partidos Progressistas e PSD, seguindo o que já tinha sido pré-estabelecido pela organização do grupo.
“O Chapão da Verdade lançará ao todo, 36 pré-candidatos para eleições do próximo ano, sendo 18 pré-candidatos em cada partido em Patos, tendo como meta a eleição de, dois a três parlamentares no Progressistas e de três a quatro parlamentares eleitos no PSD”, disse Gustavo Ramos.
A reunião contou com a presença de 80% dos pré-candidatos do Progressistas, com novidades apresentadas, e iniciou-se a organização da Confraternização de final de ano e planejamento das ações, visando 2024.
Para Gustavo Ramos, a reunião representou a concretização da força do grupo Chapão da Verdade para 2024: "O partido Progressistas está pronto, junta-se ao PSD como melhores partidos para se chegar a Câmara de Vereadores, cada um com sua realidade, com sua densidade eleitoral entendida por todos, porque são todos de igual para igual, dentro do contexto de cada partido”, finalizou o Presidente do Progressistas e organizador do Chapão da Verdade.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°