
A Polícia Militar informou ao Diário do Sertão que a mulher encontrada morta dentro de casa, na tarde desse domingo (15), em Cajazeiras, estava amarrada, sem roupas e com marcas de perfurações de arma branca. Os indícios apontam para crime sexual seguido de feminicídio.
Ianny Marry, de 28 anos, foi encontrada morta dentro da residência onde ela morava, no Conjunto Ipep, na Zona Norte da cidade.
A PM informou ainda que uma parente de Ianny Marry tentou contato com ela por Whatsapp há dois dias e não obteve retorno. Foi então que essa parente foi até a casa de Ianny e encontrou ela morta.
O vereador Serafim Lopes, conhecido como Serafim da Palhoça, que é casado com a tia de Ianny, já havia dito ao Diário do Sertão que um policial militar revelou que Ianny foi encontrada com as mãos amarradas e um pano na boca.
Ianny Marry era natural do Recife (PE), trabalhava em um restaurante no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras, e residia no Conjunto Ipep com um companheiro, mas, segundo informações, ele está viajando a trabalho.
Fonte: Diário do Sertão
PodPatos Colégio Fera Patos participa do PodPatos com dicas para o ENEM 2025 neste sábado
Novidade na Akar Akar Veículos inaugura oficina em Patos e promove feijoada especial neste sábado (8)
PODPATOS PodCast com Jailton Gomes, CEO da Souza & Araújo Incorporadora
Promoção Especial! Farmácia do Trabalhador Popular lança promoção especial em toda a linha infantil em Patos
Em Patos! Cirurgiã plástica Dra. Mireille Camboim atenderá em Patos-PB na próxima semana
Reforma Concluída Guimarães Óticas reabre em Patos com loja ainda mais elegante
PodCast Patos Online PodPatos Podcast recebe nesta sexta (31) Geraldo Carlos Ferreira Filho, o Geraldinho
Outubro Rosa Hospital São Francisco encerra Outubro Rosa com roda de conversa sobre prevenção e autocuidado
Câncer de mama Dr. João Marcelo Cadete realiza palestra sobre diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama em Patos nesta quinta (30) Mín. 22° Máx. 37°