
A Polícia Militar informou ao Diário do Sertão que a mulher encontrada morta dentro de casa, na tarde desse domingo (15), em Cajazeiras, estava amarrada, sem roupas e com marcas de perfurações de arma branca. Os indícios apontam para crime sexual seguido de feminicídio.
Ianny Marry, de 28 anos, foi encontrada morta dentro da residência onde ela morava, no Conjunto Ipep, na Zona Norte da cidade.
A PM informou ainda que uma parente de Ianny Marry tentou contato com ela por Whatsapp há dois dias e não obteve retorno. Foi então que essa parente foi até a casa de Ianny e encontrou ela morta.
O vereador Serafim Lopes, conhecido como Serafim da Palhoça, que é casado com a tia de Ianny, já havia dito ao Diário do Sertão que um policial militar revelou que Ianny foi encontrada com as mãos amarradas e um pano na boca.
Ianny Marry era natural do Recife (PE), trabalhava em um restaurante no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras, e residia no Conjunto Ipep com um companheiro, mas, segundo informações, ele está viajando a trabalho.
Fonte: Diário do Sertão
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°