
"É bem verdade que a situação vívida pelos moradores dos bairros Geralda Medeiros, Vila Teimosa e Bivar Olinto, em termos de infraestrutura, limpeza e saúde tem sido motivo de muita reclamação e revolta por parte das pessoas que ali residem e que são vítimas constantes de uma administração pública que até o presente nada fez pela cidade de Patos".
A afirmação parte do vereador Josmá Oliveira, PL, após mais uma visita de fiscalização no conjunto Bivar Olinto, atendendo denúncias de habitantes daquele logradouro público. E ele desabafa:
"Não é possível conviver em meio de tanta incompetência administrativa, com um prefeito que nada faz pelo município e que ainda tem o disparate de anunciar construção de obras em nossa cidade, quando não resolve os problemas das nossas ruas, principalmente em relação a saneamento, limpeza pública, saúde, educação escolar, etc.
Vejam o que constatamos, hoje, na ruas Antônio Soares com a José Mesquita: uma galeria estourada já há bastante tempo, escoando um líquido podre e esverdeado, o que demonstra o grau da podridão e do mal que pode causar às pessoas ali residentes.
Como se não bastasse, o calçamento, feito de maneira irregular, está se desfazendo, ficando as pedras soltas, dificultando o tráfego de veículos e com risco da própria vida, haja vista que esses paralelepípedos podem ser jogado por pneus de carros e atingir pessoas ou residências.
E novamente pedimos as providências que se tornam urgentes e necessárias, afinal esses moradores pagam seus impostos em dia e não estão pedindo nenhum favor.
Seria bom que outros vereadores se unissem a nós, nesse trabalho de procurar dias melhores para nossos irmãos patoenses, sem olharmos questões políticas, mas pensando unicamente no bem - estar de todos. Vamos continuar a nossa luta, não importando lutarmos contra um sistema que pensa unicamente em favorecer a si próprio e àqueles que o rodeiam!"
Matéria da Assessoria
Penduricalhos Dino suspende “penduricalhos” do serviço público nos Três Poderes
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil Mín. 22° Máx. 32°