
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu na noite desta quarta-feira, dia 18 de outubro, em Patos, o jogador de futebol, Kel Baiano, que estava com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio.
De acordo com informações das autoridades, a prisão ocorreu após a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo entrar em contato com a DRACO para localizar o foragido que estaria na Paraíba.
A DRACO, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, localizou e prendeu o jogador na cidade de Patos. Ele é acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido naquele Estado.
Ele foi encaminhado para a carceragem da central de polícia após os procedimentos de praxe, onde ficará à disposição da justiça.
O jogador, de 29 anos, já passou por diversos clubes pelo Brasil, incluindo as duas equipes aqui da cidade de Patos, onde disputou o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão e Série D pelo Nacional no início do ano, e recentemente esteve disputando a Segunda Divisão pelo Esporte. O atacante já estava contratado para jogar em um time do Estado do Rio Grande do Norte.
Patosonline.com
Com informações da DRACO
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Operação Força Total intensifica policiamento na região de Teixeira e em outros municípios atendidos pelo 3º BPM
PRF ALERTA Operação Finados 2026: PRF intensifica fiscalização no final de semana prolongado nas rodovias da Paraíba
AÇÃO POLICIAL Quatro suspeitos são detidos após roubo a estabelecimento comercial em Pombal; PM recupera 26 relógios e apreende armas Mín. 23° Máx. 37°