Sexta, 27 de Junho de 2025
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Coolab Creative
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Monnara
Policial Policial

Homem tem perna dilacerada após ser atacado por porco, na Paraíba; vítima passou por cirurgia para recuperação do membro

A vítima, de 42 anos de idade, deu entrada no hospital na manhã de ontem (18), após o porco morder a perna esquerda, causando laceração no membro.

19/10/2023 às 13h27
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O homem que teve a perna dilacerada durante o ataque de um porco, na cidade de Belém, Agreste paraibano, passou por cirurgia e já foi transferido para uma das enfermarias do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Conforme verificou o ClickPB, ele fez uma cirurgia ortopédica para tentar recuperar a perna atingida.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A vítima, de 42 anos de idade, deu entrada no hospital na manhã de ontem (18), após o porco morder a perna esquerda, causando laceração no membro, com lesões musculares e de tendões. A perna foi rasgada da coxa até o tornozelo.

De acordo com informações do Hospital de Trauma, ele passa bem, está em estado regular e segue consciente e orientado.

O animal que atacou o homem é popularmente conhecido como "porco barrão", um tipo de porco de grande porte e tido como bom reprodutor. 

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Fonte: ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 20°C
Seg 32°C 20°C
Ter 30°C 21°C
Qua 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras