
Uma enquete popular realizada de forma virtual nos últimos dias, avaliou os atuais vereadores de Patos, e aponta a liderança da vereadora Tide Eduardo (União), entre aqueles que devem ser reconduzidos à Câmara Municipal de Patos, nas eleições de 2024.
Na avaliação realizada com a participação de 902 participantes, Tide Eduardo foi apontada como reconduzida para 35% dos 902 participantes, seguida pelo vereador Sales Junior (Republicanos), que foi apontado por 294 internautas, e terminou a consulta com 32,6% das opiniões.
O vereador Marco Cézar (PSC), ficou com a opinião de 93 internautas, e recebeu 10,3% na consulta, seguido por Ramon Pantera (União), que foi preferido por 39 eleitores, ou 4,3%, que acreditam que o parlamentar será reconduzido ao legislativo patoense na eleição de 2024.
Os parlamentares menos citados foram: Ferré Maxixe do União Brasil, com 0,7%; Davi Maia (DC), 0,1%; Willa da Farmácia do PROS, (0,1%); Sargento Patrian (PL), com 0,4%; Fatinha Bocão (Republicanos), com 0,6%; Jamerson Ferreira do PSC, 0,7%; Ítalo Gomes do Republicanos, (1,7%) e Nadir Rodrigues (Republicanos) com 1,9%. Nandinho foi único que não teve citação.
A enquete foi idealizada pelo comunicador Rafa Gás, e realizada de forma estimulada, colocando o nome dos 17 vereadores que estão no exercício do mandato, além do vereador afastado Ferré Maxixe, que atualmente está exercendo atividades na secretaria de agricultura. Confira o resultado completo;

Por Genival Junior - Patosonline.com
Penduricalhos Dino suspende “penduricalhos” do serviço público nos Três Poderes
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil Mín. 24° Máx. 33°