
No final da manhã/início de tarde desta quinta-feira, dia 19 de outubro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio criminoso que teve início no Loteamento Parque Itatiunga, localizado na Zona Oeste de Patos.
O incêndio teve início por volta das 11h20min e câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, que seria o proprietário dos terrenos, chega em uma caminhonete Volkswagen Amarok de cor branca, desce do veículo e em questão de minutos ateia o fogo de maneira criminosa na vegetação seca.
Devido às altas temperaturas, o fogo rapidamente se espalhou pelo mato, fazendo com que fosse necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros. Veja as imagens abaixo:
Segundo informações, as queimadas têm ocorrido com frequência nas últimas semanas, resultando em problemas respiratórios e incômodos para os moradores do Residencial Itatiunga, principalmente crianças e idosos.
Por Patosonline.com
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa Mín. 20° Máx. 32°