Na noite de quinta-feira, 19 de outubro, durante a sessão da Câmara Municipal de Patos, o vereador Nandinho, representante do partido AVANTE, anunciou uma decisão que impactará a política local nos próximos meses. Nandinho revelou sua intenção de tirar uma licença de 120 dias a partir de novembro.
O motivo apresentado para essa decisão foi tríplice. Em primeiro lugar, o vereador expressou sua necessidade de cuidar de sua saúde, uma preocupação cada vez mais premente em tempos de desafios sanitários globais. Além disso, Nandinho mencionou seu desejo de dedicar mais tempo à sua família, fortalecendo laços e desfrutando de momentos de qualidade com seus entes queridos. Por fim, ele anunciou que a licença também permitirá que se concentre na organização de sua campanha de reeleição, visando seu retorno à Câmara Municipal de Patos.
Como resultado dessa decisão, o primeiro suplente do partido AVANTE, Layano da Barra, está pronto para assumir a vaga deixada por Nandinho durante sua licença. Essa mudança trará novos desafios e perspectivas para o cenário político local, à medida que Layano da Barra assume a responsabilidade de representar os interesses dos cidadãos patoenses na Câmara Municipal.
Patosonline.com
Com informaçõe do Blog Daniel Almeida
Penduricalhos Dino suspende “penduricalhos” do serviço público nos Três Poderes
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil Mín. 24° Máx. 33°