
O vereador Josmá Oliveira está à frente de várias fiscalizações e levantamentos, a respeito das obras inacabadas na cidade de Patos, onde cita alguns exemplos:
Canal do Frango (não concluído e mal executado)
Canal do Noé Trajano (não concluído)
Canal da Palmeira (não concluído)
Teatro Municipal (não concluído)
Vila Olímpica (não concluída)
Centro de Iniciação ao Esporte CIE (não concluído)
Quadra do Aristides (não concluída)
Ginásio o Rivaldão não concluído e mal executado)
Via perimental no centro rua Pedro II (não concluída e mal executada)
Via rua Duque de Caxias (não concluída e mal executada)
Ainda existem dezenas de obras mal executadas, que estão se desmanchando em menos de 2 anos!
A má gestão dos recursos públicos, unida à falta de planejamento administrativo e técnico, para com a execução de obras na cidade de Patos, já causou um prejuízo de mais de 100.000.000,00 (Cem Milhões de Reais) aos cofres públicos.
O vereador afirma que estará encaminhando uma vasta documentação para os órgãos de fiscalização, como MPPB, PF, MPF, TCE e TCU informando sobre a suspeita de modelo de “Esquema de Ponzi”, que consiste em o dinheiro de uma obra ser utilizada para financiar outras fontes ou outra obra, por exemplo, se assina uma ordem de serviço para tentar terminar uma outro obra já existente, e assim por diante. Por esse motivo, existe uma grande quantidade de ordens de serviço assinadas, e comitantemente um grande número de obras inacabadas na cidade.
O vereador ainda afirma que existem investigações que estão abertas há mais de 1 ano apurando e acompanhando a situação das obras na cidade de Patos, que não ainda não podem ser publicadas para não atrapalhar os trabalhos.





Fonte: Assessoria do vereador (Sagres, portal da transparência de Patos)
Penduricalhos Dino suspende “penduricalhos” do serviço público nos Três Poderes
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil Mín. 24° Máx. 33°