
Na última sexta-feira (20), o município de Salgadinho, por meio do Fundo Municipal de Saúde, efetuou o pagamento por desempenho aos servidores da saúde referente ao segundo quadrimestre de 2023, em conformidade com a Lei Municipal nº 346/2022.
Esse pagamento é resultado dos indicadores estabelecidos pelo Programa Previne Brasil, de acordo com a Portaria GM/MS nº 102, datada de 20 de janeiro de 2022, que modificou a Portaria GM/MS nº 3.222, de 10 de dezembro de 2019, que trata dos indicadores de pagamento por desempenho no âmbito do programa.
O Programa Previne Brasil tem se destacado como uma importante iniciativa para melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. Ele estabelece indicadores que avaliam o desempenho das equipes de saúde, incentivando a melhoria contínua e o cumprimento de metas.
Patosonline.com
São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 19° Máx. 32°