
Após o arquivamento na CCJ do Projeto de Lei do vereador Sargento Patrian, que visava assegurar e resguardar o direito da população e dos protetores para alimentar os animais de rua, os defensores compareceram à Câmara Municipal de Patos na última quinta-feira (19), em uma demonstração de apoio à causa animal com o intuito do desarquivamento do projeto.
O projeto, que havia sido arquivado, ganha uma segunda chance e a proposta foi reconsiderada, sendo colocada novamente em pauta. O vereador Sargento Patrian, autor da proposta, solicitou o apoio dos demais vereadores da Casa Legislativa para votarem a favor e garantirem a proteção dos animais.
Além disso, durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira, o vereador Patrian se comprometeu a destinar uma emenda de 80 mil reais do seu gabinete para a causa animal. O vereador espera que o prefeito Nabor também contribua com recursos para ampliar a sala de castração e disponibilizar atendimento clínico aos animais.
Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°