
Após o arquivamento na CCJ do Projeto de Lei do vereador Sargento Patrian, que visava assegurar e resguardar o direito da população e dos protetores para alimentar os animais de rua, os defensores compareceram à Câmara Municipal de Patos na última quinta-feira (19), em uma demonstração de apoio à causa animal com o intuito do desarquivamento do projeto.
O projeto, que havia sido arquivado, ganha uma segunda chance e a proposta foi reconsiderada, sendo colocada novamente em pauta. O vereador Sargento Patrian, autor da proposta, solicitou o apoio dos demais vereadores da Casa Legislativa para votarem a favor e garantirem a proteção dos animais.
Além disso, durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira, o vereador Patrian se comprometeu a destinar uma emenda de 80 mil reais do seu gabinete para a causa animal. O vereador espera que o prefeito Nabor também contribua com recursos para ampliar a sala de castração e disponibilizar atendimento clínico aos animais.
Patosonline.com
Penduricalhos Dino suspende “penduricalhos” do serviço público nos Três Poderes
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil Mín. 24° Máx. 33°