Foi preso no início da tarde deste sábado (21), em Cajazeiras, como principal suspeito de ter matado Yanny Marry Barreto no último domingo (15) no Conjunto Ipep, na Zona Norte da cidade, o ex-companheiro dela, de 26 anos.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE). Os investigadores deram cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor do indivíduo.
De acordo com as investigações, o suspeito conviveu maritalmente com a vítima por seis anos. Ele foi detido na residência de sua mãe, em Cajazeiras.
Conforme a Polícia Civil, desde o fato, os investigadores têm realizado diligências no sentido de elucidar o caso, sendo ouvidas várias pessoas e realizadas perícias.
A delegada Ana Valdenice falou ao Diário do Sertão que o suspeito já passou por audiência de custodia e foi mantido preso.
Conforme os delegados, Dr. Antônio Netto e Dra. Ana Valdenice, o Grupo Tático Especializado da Polícia Civil de Cajazeiras continuará com as investigações para maiores esclarecimentos, podendo a população também colaborar com informações sobre o caso por meio do 197, que terá sua identidade preservada.
RELEMBRE
Yanny Marry Barreto tinha 28 anos e foi encontrada morta na tarde do domingo (15), dentro da residência onde ela morava, no Conjunto Ipep, em Cajazeiras.
De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada amarrada pelas mãos e havia um pano obstruindo as vias respiratórias.
Ianny Marry era natural do Recife (PE), trabalhava em um restaurante no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras, e residia no Conjunto Ipep. A mãe e um irmão dela residem em Goiás.
Fonte: Diário do Sertão
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°