
A cidade de Teixeira, localizada na Região Metropolitana de Patos, enfrenta um final de semana violento. Em menos de 24 horas, um segundo homicídio foi registrado no município na noite deste sábado, 21 de outubro. De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta no Lava Jato do Posto Pedra do Galo e abriram fogo contra a vítima, identificada como Josenildo, mais conhecido por Nildo ou Negão.
Os atiradores efetuaram diversos disparos contra Josenildo, resultando em ferimentos graves que levaram à sua morte. Após o crime, os algozes fugiram rapidamente na motocicleta, tomando destino desconhecido.
A Polícia foi acionada imediatamente e isolou a área do crime, aguardando a chegada do Grupo de Medicina e Odontologia Legal (GMOL) para a realização dos procedimentos necessários. Além disso, outras viaturas policiais estão em diligências na tentativa de localizar e capturar os suspeitos envolvidos no homicídio.




O primeiro homicídio no município foi registrado no início da madrugada deste sábado (21), por volta das 00h10min, quando um homem identififcado por Eliomar Lima, de 34 anos, foi morto com golpes de faca na Praça Cassiano Rodrigues, Centro da cidade.
Por Patosonline.com
Com informações do Teixeira1 TV
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°