
O grupo chapão do povo, composto por pré-candidatos a vereador em Patos, pelo PSDB, esteve reunido nesta sexta feira, dia 20, para discutir o cenário político das eleições de 2024.
A reunião foi organizada pelo ex-vereador Tião, que vem articulando a formação do grupo de pré-candidatos a vereador pelo PSDB na cidade, visando as eleições do próximo ano.
Na oportunidade, Tião fez o seguinte comentário sobre a reunião: “Foi uma reunião muito boa e muito produtiva. O grupo é de oposição, e o partido vem trabalhando a formação da chapa de vereadores e vamos formar um grupo com o objetivo de eleger dois vereadores”, disse Tião.
Tião informou que convidou o empresário Edmilson Brother, (Brother Construtor), para ser o puxador de votos do PSDB na eleição do ano que vem e destacou o potencial e a capacidade de agregar do "Brother", ressaltando que sua participação na chapa será bastante valiosa para o partido.
A lista com os nomes de pré-candidatos do partido ainda não foi divulgada, gerando a expectativa sobre a formação do grupo nos próximos encontros.
Por Genival Junior - Patosonline.com
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara Mín. 24° Máx. 33°