O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), disse durante entrevista concedida a Rádio Universidade FM, que mesmo com a movimentação dos partidos, se mantém focado em dar continuidade ao seu projeto administrativo na cidade de Patos.
Nabor afirmou que as articulações políticas dos partidos devido a aproximação do pleito do próximo ano continuarão acontecendo naturalmente, mas enfatizou que tem pedido a toda a sua equipe para não ter nenhum tipo de envolvimento antecipado com o processo eleitoral.
"A movimentação dos partidos vai acontecer naturalmente, os partidos vão trabalhar a escolha de nomes, mas nós não estamos preocupados com política agora, estamos focados nas questões administrativas da cidade, que tem muitos problemas a se resolver, e tudo será discutido na hora certa", afirmou o prefeito.
FORMAÇÃO DO GRUPO DE VEREADORES
Nabor avaliou que o Republicanos está construindo um projeto político pensando na eleição de até 7 vereadores em 2026, e entende que por conta disso poderá ser um partido mais atrativo para candidaturas sem muita densidade eleitoral para disputar as primeiras vagas.
Cada partido terá direito a lançar até 18 candidaturas no próximo ano, respeitando os 30% referentes a cota de gênero, assim como aconteceu no pleito de 2020.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°