
Na manhã desta segunda-feira, investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecente de Patos (DHE), cumpriram um mandado de prisão que resultou na detenção de Sandra Martins Lucena, uma jovem de 23 anos de idade. A ação policial teve como desfecho a captura da suspeita, que estava foragida e escondida na cidade de Parelhas, no Estado do Rio Grande do Norte.
Contra ela pesava um mandado de prisão oriundo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Patos. A mesma responde a um processo por tráfico de entorpecentes desde 2020, tendo deixado de cumprir com os benefícios concedidos pela Justiça e se tornando foragida.
A jovem, moradora do bairro Jatobá, em Patos, era alvo de investigações da DHE e do setor de inteligência da Polícia Civil há cerca de duas semanas. Após diligências e a obtenção de informações que apontavam para sua localização em Parelhas, a equipe policial conseguiu rastreá-la e efetuar sua prisão.
Após a prisão, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Entorpecente de Patos, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Posteriormente, a jovem foi encaminhada à carceragem da central de Polícia de Patos, onde permanecerá à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.
Patosonine.com
Com imagem e informações da DHE Patos
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°