Moradores dos bairros dos Estados, Noé Trajano, Jatobá, Vista da Serra e Alto da Tubiba, Jardim Magnólia e grande parte do centro da cidade, procuraram o vereador Josmá Oliveira, para denunciar a situação gerada pela falta d'água nas torneiras, segundo relato do próprio parlamentar, que esteve nessas localidades, constatando o delicado problema:
"O interessante é que essas pessoas, residentes nessas localidades destacadas, pagam seus impostos em dia, tanto à prefeitura, quanto à Cagepa, entretanto, ao solicitarem o que é um direito seu, apenas dizem que está tudo ok e que em breve o problema será solucionado.
E nisso, nesse descaso administrativo, já se passaram vários dias sem água nas torneiras, chegando um pouco no período da madrugada, o que não dá nem para ser puxada por bomba.
Estamos denunciando o caso e vamos fazer ofício à direção do órgão, cobrando urgência na resolução, afinal, sem água nas torneiras se torna difícil a vida das donas de casa e de todos os habitantes das referidas áreas urbanas.
Enquanto isso, os polpudos contracheques dos senhores diretores e chefes continuam rigorosamente em dia e na conta de todos que usufruem de altos cargos de comando!"
Matéria da Assessoria
Mín. 22° Máx. 37°