Sábado, 30 de Novembro de 2024
Banner Dr Romulo
Banner Topazio Tintas
Banner Clima Sublime
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Rhaissa
Policial Policial

Homem que sofreu tiro de espingarda disparado pelo próprio sogro, não resiste e morre no hospital, em Sousa

A informação do óbito foi confirmada pelo major Feitosa, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o qual deu detalhes da ocorrência durante o programa Olho Vivo na TV Diário do Sertão

24/10/2023 às 18h06
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem que sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (24) no Conjunto das casas da CEHAP, em Sousa, no Sertão paraibano, onde foi atingido por disparo de arma de fogo efetuado pelo seu próprio sogro, não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Sousa (HRS) às 13h20.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Amaury Joaquim da Conceição Filho tinha 54 anos e ainda chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu. A informação do óbito foi confirmada pelo major Feitosa, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o qual deu detalhes da ocorrência durante o programa Olho Vivo na TV Diário do Sertão.

ENTENDA O CASO

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta terça-feira (24) no Conjunto das casas da CEHAP, em Sousa, no Sertão paraibano. Conforme informações da Polícia Militar, um homem teria tentado contra a vida de seu próprio genro.

De acordo com informações do comandante do 14º BPM, o sogro teria disparado contra o genro com uma espingarda calibre .20, e a vítima, por mais que tenha tentado se evadir do local, acabou sendo alvejada. Conforme o PM, a motivação teria sido porque o suspeito que tem 76 anos, teria dito que a vítima estaria perseguindo sua filha.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

A Polícia Militar foi acionada e de imediato foi até o local e conseguiu prender o idoso em flagrante. De acordo com a PM, o investigado tentou reagir a prisão atirando contra a guarnição, mas os policiais revidaram a injusta agressão e acertaram as mãos do suspeito.

Ele foi preso em flagrante e de imediato socorrido pela viatura da PM para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde recebeu atendimento médico sob custódia policial.

Com o suspeito a polícia apreendeu a arma do crime e uma outra que estava em sua posse. Ele e as armas foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos necessários.

A VÍTIMA

A vítima, de 54 anos, também foi socorrida para HRS. Ao Diário do Sertão, a assessoria da unidade hospitalar informou que às 9h40 da manhã ele estava sendo submetido a uma cirurgia e que seu estado de saúde era grave.

No início da tarde, infelizmente ele faleceu.

Foto: divulgação/14º BPM

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h09 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Dom 37°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Ter 34°C 25°C
Qua 36°C 24°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras