
O Treze segue se reforçando para a temporada 2024. Depois dos retornos de Roberto e Edmundo, o Galo da Borborema repatriou mais um jogador campeão paraibano pelo time neste ano: do goleiro Igor Rayan. Além disso, fechou a contratação de uma cara nova, o lateral-direito Guilherme Lucena, que teve uma boa passagem pelo Sousa. A informação foi trazida pelo repórter Marcos Siqueira, setorista do Alvinegro na Rádio CBN.
Igor Rayan assumiu a titularidade no gol do Treze a partir da terceira rodada do Campeonato Paraibano deste ano, quando Gabriel Oliveira foi substituído no intervalo da vitória por 3 a 2 contra o Auto Esporte-PB. A partir daí, Igor foi o titular pelo resto da campanha que culminou no título do estadual para o Galo da Borborema.
Após sair do Treze, ele teve passagens pelo Nacional de Muriaé e pelo Ferroviário.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/X/9/CewK5dQ3iiSmodV2XB6g/igor-rayan.jpeg)
Já Guilherme Lucena foi uma peça importante no elenco do Sousa nesta temporada. No Dino desde o começo da temporada, ele participou de toda a campanha que terminou com o vice-campeonato do Paraibano. Ele permaneceu no clube sertanejo até o fim da participação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.
Depois de sair do Sousa, Guilherme Lucena foi para o Anapolina, da 2ª divisão do Campeonato Goiano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/H/N/uwfViLRlm60luTdlC9WA/whatsapp-image-2023-08-25-at-12.36.07.jpeg)
Fonte: ge PB
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°