
Na noite desta quarta-feira (25), o prefeito Nabor Wanderley, ao lado do secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, e do vice-prefeito Jacob Souto, marcou um passo significativo para Patos-PB. A ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde Pedro Leandro foi assinada, encerrando a espera dos moradores do Conjunto dos Sapateiros, que atualmente dependem de uma unidade alugada para serviços médicos.
Além disso, a comunidade receberá uma academia ao lado da nova unidade de saúde, proporcionando um espaço para atividades físicas regulares. Esta iniciativa visa não apenas melhorar a saúde, mas também promover um estilo de vida ativo e saudável entre os residentes.
O líder comunitário, Veridiano da Silva Martins (Viana), expressou sua gratidão pela iniciativa: "Ficará pertinho de nós, atendendo toda a comunidade. Em breve, teremos também a construção de uma escola pública, algo que foi solicitado e está se tornando realidade graças à gestão comprometida do prefeito."
Esses projetos representam uma promessa cumprida para os moradores dos Sapateiros, sinalizando um futuro mais saudável e bem cuidado para a comunidade. O início dessas construções é mais do que uma etapa física; é um passo em direção a uma comunidade mais saudável e conectada em Patos-PB.
Coordecom
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara Mín. 24° Máx. 33°