
Em duelo pela 29ª rodada do Brasileirão, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, em São Januário, e se complicou na briga contra o rebaixamento. Maurício e Enner Valencia marcaram para o Colorado, enquanto Alex Teixeira descontou.
O resultado não foi nada bom para o Vasco, que além de permanecer na zona de rebaixamento, pode ver a distância para deixar a degola aumentar, uma vez que, caso o Santos vença o Coritiba, também nesta quinta, respira fora do Z-4, e abrindo três pontos de vantagem. Ou seja, o Cruzmaltino deixou de depender apenas de si para deixar a desconfortável situação.
Já o Colorado, após a sonora goleada por 7 a 1 aplicada no Peixe, na última rodada, foi a 38 pontos e abriu oito pontos para o Z-4, entrando também na zona de classificação para a CONMEBOL Sul-Americana.
No primeiro tempo, o Cruzmaltino só conseguiu jogar nos primeiros 10 minutos, pois todo o restante da primeira etapa foi de domínio do Inter.
E os gaúchos abriram o placar após uma jogada magistral de Alan Patrick, que encontrou Maurício dentro da área, que dominou e completou para o gol para fazer o 1 a 0.
Por pouco o Colorado não ampliou minutos depois, com Enner Valencia, que aproveitou dentro da área e estufou as redes. A arbitragem, porém, marcou posição do equatoriano, que teve gol anulado.
O camisa 13 só foi ampliar o placar no início da segunda etapa, após aproveitar bola mal tirada pelo zagueiro Léo, de cabeça, e ficou livre para estufar as redes e fazer o 2 a 0.
Nos minutos finais, Alex Teixeira, que não era utilizado desde a goleada sofrida para o Santos, no início do mês, e não marcava há sete meses, descontou e trouxe emoção para a partida, porém, o Cruzmlatino não conseguiu uma reação, apesar de grande chance de Vegetti, e acabou derrotado.
Nos minutos finais, Paulinho e Erick Marcus receberam o segundo amarelo e foram expulsos, desfalcando o Vasco na próxima partida, contra o Goiás, em Goiânia.
Fonte: ESPN
Mudança Clássico amistoso entre Nacional e Esporte tem horário antecipado no José Cavalcanti
Jiu-Jitsu Patos recebe a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Copinha Confiança de Sapé perde para o Fortaleza e fica fora do mata-mata da Copinha
Amistoso Pontos de venda e valores dos ingressos são definidos para clássico amistoso entre Nacional e Esporte
Copinha 2026 Esporte de Patos luta até o fim em noite inspirada do goleiro Bruno, mas é superado pelo Cruzeiro na Copinha 2026
Copinha 2026 AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao segundo jogo do Esporte de Patos na Copinha contra o Cruzeiro Mín. 22° Máx. 36°